Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Cera Depilatória Depimiel Perolada 250g

Cera Depilatória Depimiel Perolada 250g


Por:
R$ 29,99

ou 12x de R$ 3,10 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Praticidade e suavidade para depilar a região do buço delicada e sensível, à àrea de buço merece cuidados especiais, por isso a Depimiel desenvolveu a Cera Pérola Exclusiva para buço. Sua fórmula equilibrada ideal para regiões sensíveis, possui uma textura cremosa e um suave perfume.

Elaborada com Òleo de macadâmia que proporciona maciez e suavidade à pele, além de Dióxido de titânio que aumenta a aderência da cera ao pelo e não à pele, garantindo uma maior eficiência na depilação, amenizando a dor e vermelhidão.

Apresenta baixa temperatura e secagem rápida reduzindo os resíduos e a agressão à pele. Aplicação em camadas mais finas, por isso é mais econômica.

Modo de usar:
1. Retire a tampa e o lacre e aqueça o produto na própria embalagem em banho-maria, termocera ou microondas, até obter uma consistência cremosa.
2. Limpe a pele com a Loção Pré-Depilatória DEPIMIEL, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.
3. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade na palma da mão ou antebraço. Se estiver numa temperatura ideal para pele comece a depilação.
4. Com uma espátula, aplique uma camada fina de cera sobre a pele em direção ao crescimento do pelo.
5. Coloque o lenço depilatório sobre a cera e o friccione-o.
6. Com uma das mãos mantenha a pele esticada e com a outra puxe o lenço com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (Puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).
7. Após a depilação, use a Locaçã ou Gel Pós-Depilatório DEPIMIEL para atenuar a sensibilidade da pele.

Conteúdo:
1 Unidade - Cera Depilatória Depimiel Perolada 250g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

gostaria de saber quais dns preciso configurar para ativar o meu dominio