Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Creme Para Pentear S.O.S Cachos Babosa e Manteiga de Cacau 300ml

Creme Para Pentear S.O.S Cachos Babosa e Manteiga de Cacau 300ml


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O tratamento cosmético para deixá-los hidratados e controlados começa aqui! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, desidratados e danificados apresenta o Creme para Pentear Babosa Cacheados & Crespos S.O.S Cachos com Babosa e Manteiga de Cacau para um tratamento profundo. Essa poderosa combinação controla o frizz e ainda garante um super desembaraço, hidratação e brilho extremo! Condicionador sem enxágue.

BENEFÍCIOS:
Indicado para cabelos cacheados e crespos – Curvaturas 3ABC
Brilho Extremo, Controle de frizz, Ultra desembaraço, Super Hidratação e Nutrição
Sem frizz - Filtro UV – Uso Diário

BABOSA: Também conhecida como Aloe Vera, esse ingrediente mágico possui vitaminas e sais minerais, garantindo uma mega hidratação e um couro cabeludo saudável.

+ MANTEIGA DE CACAU: Indicada para cabelos extremamente ressecados, esse ingrediente poderoso garante fios hidratados, nutridos, macios e ainda com um super brilho.

Modo de Uso: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Salon Line Creme para Pentear S.O.S Cachos - cabelos cacheados a crespos - mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os os com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento.

Conteúdo:
1 Unidade - Creme Para Pentear S.O.S Cachos Babosa e Manteiga de Cacau 300ml

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

gostaria de saber quais dns preciso configurar para ativar o meu dominio