Bem-vindo(a),
Cadastre-se

Atendimento ao Cliente


Envio e Entrega


O envio do seu pedido ocorre em até 48hrs úteis para pagamentos confirmados até as 15:00h.

O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

 



Sedex: prazo de entrega de 1 a 6 dias úteis, levando normalmente até 48 horas para capitais e suas regiões metropolitanas. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço especificado pelo cliente e os Correios farão três tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

O valor do frete é um pouco maior que as outras opções abaixo.



 

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil (Normalmente está sendo entregue em 4 a 7 dias).

O pedido será entregue no endereço especificado pelo cliente. Os Correios realizarão 03 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 07 (sete) dias corridos.

Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.

 

Privacidade e Segurança


Os produtos são embalados de modo que não seja possível a identificação do mesmo.

Se sua mercadoria chegar com sinais de violação,  não aceite sua entrega. Nesse caso, proceda uma vistoria na mercadoria na presença do entregador do correio. Estando tudo correto e sem dano, receba a mercadoria. Caso contrario, não assine e não a receba. O correio devolverá a mercadoria e nós providenciaremos o reenvio devido.

O transportador, bem como outras pessoas que manusearem as embalagens não saberão o que consta dentro da embalagem, tornando assim discreto o procedimento.

 

Informações pessoais

 

Nossa empresa manterá sigilo de seus dados pessoais, bem como não disponibilizará a terceiros de forma alguma. Somente fornecerá os dados se for autorizado pelo cliente ou por solicitação judicial.


Para navegação no web-site não será necessário os dados do cliente, mas precisaremos dos dados pessoais para efetivação da compra, emissão da nota fiscal e entrega.


Tomamos todo cuidado possível para segurança dos dados armazenados. Contratando empresas especializas e capacitadas, bem como softwares de ultima geração para segurança nas transações e contra possíveis invasões. Apesar de não medir esforços para segurança, estamos sujeitos a falhas nos equipamentos e softwares.


Se for usar um computador com acesso a internet em local público ou se for computador usado por mais de uma pessoa, favor sair do sistema e fechar o navegador quando tiver terminado a fim de garantir que seus dados não sejam acessados.

 

Outras considerações

 

Conforme necessidade essa política poderá sofrer alterações, recomendamos acessá-las periodicamente.

Em casos de duvidas sobre o site, bem como funcionamento, política de discrição, entre outros, poderá ser contatado com nossa equipe pela seção "Contato".

 

Trocas e Devoluções 


 Como devolver o produto que quero trocar na Únika Cosméticos?

 Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

 Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail: contatounikacosmeticos@gmail.com. É possível reutilizar a   própria embalagem da Únika Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. 

  • Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    - Embalagens abertas ou avariadas; 

    - Embalado apenas em plástico bolha;

    - Sem embalagem original do fabricante;

    - Sem identificação do pedido;

    - Sem envio da nota fiscal;

    A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

    Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.


Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para (contatounikacosmeticos@gmail.com) contendo:

 

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 

 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Enviar um e-mail para (contatounikacosmeticos@gmail.com) com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.



Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para (contatounikacosmeticos@gmail.com) seguindo as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada pela Únika Cosméticos

Foto do produto

Lote

Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

 

Visualizar Pedidos


Você poderá acompanhar seu pedido diretamente no seu painel de usuário que é disponibilizado após o cadastro no site, sendo que se necessário for, colocamo-nos a disposição para quaisquer informações através de nossos canais de atendimento disponibilizados no site.




Produtos Navegados
Tags
[profiler]
Memory usage: real: 14155776, emalloc: 13757752
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem