Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Inoar Bombar Coconut Kit - Shampoo + Condicionador 1L

Inoar Bombar Coconut Kit - Shampoo + Condicionador 1L


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit para todos os tipos de cabelo. O Kit Inoar Bombar Coconut Duo nutre, hidrata e permite um crescimento saudável dos fios.

Kit Inoar Bombar Coconut Duo conta com o óleo de coco, poderoso ativo que age internamente no fio para que fique mais forte e saudável. A fórmula estimula o crescimento capilar de forma natural, além de ajudar no combate à queda.

Inoar Bombar Coconut - Shampoo: limpa e ajuda no crescimento fortificado dos fios ao oferecer nutrição e hidratação à fibra capilar. 

Inoar Bombar Coconut - Condicionador: desembaraça, nutre e hidrata os fios para permitir o crescimento saudável.

Ação:

Biotina: vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras e protege conta das agressões diárias.

Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e Vitamina E, conserva a hidratação no interior dos fios por mais tempo e protege dos danos causados pelos antioxidantes, como o ressecamento, opacidade e aspereza.

Modo de Usar: Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie o couro cabeludo e os fios suavemente. Enxágue e, caso necessário, repita o processo. Em seguida, distribua o condicionador pelo comprimento e pontas. Massageie e desembarace os fios. Deixe agir de 2 a 3 minutos e retire completamente.

Nossos Experts Ensinam: Alie a alimentação ao cuidado que estimule o crescimento dos fios. A biotina também pode ser encontrada no amendoim, avelã, farelo de trigo, amêndoa, farelo de aveia, noz picada, ovo cozido, castanha-de-caju e cogumelos cozidos.

 

Conteúdo:
1 Unidade - Inoar Bombar Coconut - Shampoo 1L
1 Unidade - Inoar Bombar Coconut - Condicionador 1L

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

gostaria de saber quais dns preciso configurar para ativar o meu dominio