Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Máscara de Hidratação S.O.S Bomba Original Salon Line 500g

Máscara de Hidratação S.O.S Bomba Original Salon Line 500g


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

máscara de hidratação S.O.S Bomba Original Salon Line é indicada para todos os tipos de cabelo, ou seja, ela é eficaz para quem tem curvaturas 1ABC, 2ABC, 3ABC e 4ABC. Esse produtinho não só trata a fibra capilar - devolvendo todos os nutrientes necessários-, como também ajuda a desembaraçar os fios com muito mais facilidade. Indicamos utilizar a máscara de hidratação uma vez por semana, antes do condicionador, para potencializar o resultado.

Assim como os outros produtos da linha S.O.S Bomba, a máscara de hidratação contém Whey Protein que é rico em aminoácidos e ajuda a restaurar a fibra capilar danificada pelas agressões externas. Conta também com vitamina A, responsável por fortalecer os fios e auxiliar no crescimento saudável, com óleo de rícino que hidrata, combate a queda por quebra, fortalece os fios e ajuda a recuperar a fibra capilar, D-Pantenol, que hidrata os fios e, por último, a biotina, que ajuda a prevenir a queda.

Resultado: Cabelos super hidratados, restauração profunda e desembaraço.

Modo de Usar: Após lavar o cabelo com o Shampoo e Condicionador S.O.S Bomba Original, retire o excesso de água e aplique a Máscara S.O.S Bomba Original uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Enxágue. 
Para uma finalização bombástica, utilize nosso Creme Para Pentear S.O.S Bomba Original Salon Line, indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Ele reduz a quebra, dá brilho e hidrata.

Observação: A máscara S.O.S Bomba Original não contém sal

Conteúdo:
1 Unidade - Máscara de Hidratação S.O.S Bomba Original Salon Line 500g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

gostaria de saber quais dns preciso configurar para ativar o meu dominio