Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Shampoo S.O.S Bomba Original Salon Line 300ml

Shampoo S.O.S Bomba Original Salon Line 300ml


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Shampoo S.O.S Bomba Original é o favorito das mulheres que são adeptas ao cabelão. Nosso shampoo é o primeiro com crescimento comprovado dos fios que entrega resultado em 15 dias, pode acreditar: ele foi muuuuito testado antes de ir para as prateleiras e 85% das voluntárias garantiram que o comprimento dos seus fios aumentou neste período! 

O shampoo bomba da Salon Line hidrata e restaura enquanto contribui para o crescimento saudável dos fios. O melhor de tudo é que essa linha é compatível com todos os tipos de cabelos, ou seja: serve para você lisa, ondulada, cacheada, crespa e crespíssima e até mesmo para você que está em processo de transição capilar e não vê a hora do seu cabelo crescer naturalzinho.

Nossa fórmula contém Whey Protein, Vitamina A, óleo de rícino, D-Pantenol e Biotina. Quer saber como cada ativo da fórmula age no cabelo? Nós explicamos.


Whey Protein é rico em aminoácidos que ajuda a restaurar a fibra capilar danificada pelas agressões externas.

Vitamina A é responsável por fortalecer os fios, além de auxiliar no crescimento saudável.

D-Pantenol é um poderoso hidratante que melhora a textura da fibra capilar, whadando um fim às pontas duplas.

Já a Biotina ajuda a prevenir a queda e o óleo de rícino hidrata, combate a queda por quebra, fortalece os fios e ajuda a recuperar a fibra capilar.

Modo de Usar: Aplique uniformemente o Shampoo S.O.S Bomba Original  no cabelo molhado. Massageie  a raiz até formar espuma. Enxágue. 

Conteúdo:
1 Unidade - Shampoo S.O.S Bomba Original Salon Line 300ml

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

gostaria de saber quais dns preciso configurar para ativar o meu dominio